Política de Reembolso - OctoDIY
Na OctoDIY, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Caso você tenha algum problema com seu pedido, estamos aqui para ajudar.
1. Condições de Reembolso: Aceitamos solicitações de reembolso para produtos adquiridos diretamente no nosso site https://www.octodiy.com.br/ dentro de 30 dias após o recebimento do pedido. Para ser elegível ao reembolso, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso e na embalagem original.
2. Itens Não Elegíveis para Reembolso: Os seguintes itens não estão elegíveis para reembolso:
- Produtos personalizados ou feitos sob medida.
- Produtos em promoção ou comprados com desconto.
- Produtos danificados por uso incorreto ou desgaste normal.
3. Como Solicitar um Reembolso: Para iniciar o processo de reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [octodiy@gmail.com] com o assunto "Solicitação de Reembolso" e inclua o número do pedido e o motivo da solicitação. Você poderá ser solicitado a enviar fotos do produto para avaliação.
4. Devolução de Produtos: Após a aprovação da solicitação de reembolso, enviaremos as instruções para devolução. O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução, exceto em casos de produtos com defeito ou erro de envio da nossa parte.
5. Prazo de Processamento do Reembolso: Assim que recebermos o produto devolvido e o inspecionarmos, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o valor será reembolsado para o método original de pagamento em até 7-10 dias úteis.
6. Trocas: Se você precisar trocar um produto, entre em contato conosco em [octodiy@gmail.com]. Não oferecemos reembolsos por trocas, mas podemos orientar sobre o processo de devolução e compra de um novo item.
7. Produtos com Defeito: Se o produto que você recebeu estiver com defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento, e providenciaremos uma substituição ou reembolso sem custo adicional.
8. Cancelamentos de Pedidos: Os cancelamentos podem ser feitos dentro de 24 horas após a confirmação do pedido. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário seguir o processo de devolução descrito acima.
9. Contato: Para qualquer dúvida ou questão relacionada à nossa política de reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [octodiy@gmail.com] ou pelo telefone [61- 981733397].